Prezado cliente,

Os tablets com sistema operacional Android da Candide, possuem Garantia de 180 dias contra defeito de fabricação e seus acessórios um período de 90 dias a partir da data de compra que consta em sua nota fiscal. Caso necessite de algum serviço de reparo e ou garantia, por favor leia atentamente todos os pontos a seguir:

  1. As informações contidas no seu produto como: fotos, músicas, planilhas, senhas e etc, serão definitivamente apagadas, portanto solicitamos que faça uma cópia segura das informações constantes para que seja possível retornar ao equipamento após sua devolução. A Candide não se responsabiliza pela perda de dados.

  2. Observe se o lacre de Garantia está intacto antes de enviar o seu produto para Assistência Técnica, a ausência, ou violação do lacre descaracteriza a Garantia do produto.

  3. Ao enviar o equipamento para a Candide, tenha o cuidado de juntar ao tablet a cópia da Nota Fiscal de compra. A cópia da Nota Fiscal é a sua garantia de que o produto chegará em nossas mãos sem problemas de fiscalização ou outro tipo de impedimento por parte fiscal durante o transporte. Salientamos que na ausência de Nota Fiscal, o produto deverá ser entregue pessoalmente, na Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, 134 Jd. Humaitá - São Paulo - SP - CEP: 05307-190. Este procedimento é padrão para os produtos que estão dentro ou fora do prazo de Garantia.

  4. Não é necessário o envio dos acessórios, apenas o tablet, que deverá ser devidamente embalado, evitando quebras ou avarias durante o transporte. A Candide não se responsabiliza pelo recebimento de acessórios.

  5. Para os produtos em Garantia o prazo de devolução é de até 30 dias a partir do recebimento do produto.

  6.   Para os produtos fora do período de Garantia o prazo de devolução é de até 30 dias a partir do pagamento dos valores referentes ao orçamento previamente aprovado.

  7. Coloque junto ao equipamento, a Ficha de Assistência Têcnica que encontra-se no site no endereço http://www.candide.com.br/ficha.pdf com o relato do problema apresentado e seus dados para contato.

  8. Todo o processo poderá levar até 30 dias úteis quando coberto pelo Termo de Garantia a contar da data de recebimento.  O equipamento encaminhado para Assistência Técnica e que não estiver coberto pela Garantia terá o prazo de 30 dias a partir da comprovação do pagamento dos valores previamente apresentados. O simples aceite do orçamento sem a comprovação do depósito, não é suficiente para inicio dos trabalhos de manutenção.

Alguns dias após o recebimento do seu equipamento entraremos em contato para informar o posicionamento da sua solicitação. Obrigado por ter escolhido a Candide.

Atenciosamente,

Candide Ind. e Com. Ltda
Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC
0800 55 74 00
tablet@candide.com.br